Os Idosos do Projeto Social Bombeiro e a Melhor Idade de Sidrolândia participam do “Prêmio Cidade Qualidade de Vida da Pessoa Idosa”.

Categoria: Desataque | Publicado: sábado, outubro 2, 2021 as 07:00 | Voltar

Sidrolândia (MS) – Nesta sexta-feira (1º de outubro) o 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente apoiou os Idosos do Projeto Social Bombeiro e a Melhor Idade na participação do “Prêmio Cidade Qualidade de Vida da Pessoa Idosa”.

No período de 25 de setembro a 1º de outubro, é comemorada a Semana Estadual do Idoso em Mato Grosso do Sul, a semana foi criada em dezembro de 2015, através da Lei 4.796/2015 que tem como objetivo estimular as atividades físicas e mentais nas pessoas da melhor idade, conscientizar o idoso e a sociedade sobre a sua importância e sensibilizar os diversos segmentos da sociedade sobre o papel e a importância do idoso.

No dia 1º de outubro, foi o Dia “D” Gravação de Vídeo em Comemoração ao Dia Internacional da Pessoa Idosa, onde SEAS, SEJEL e Corpo de Bombeiros Militar realizaram ações de Atividades Físicas com os idosos do projeto, para concorrer ao “Prêmio Cidade Qualidade de Vida da Pessoa Idosa”, organizado pela Frente Parlamentar do Idoso/UNIGRAN Capital/ Fundesporte e COEGEMAS.

Publicado por: Viviane da Costa Souza dos Santos

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.