Parceria entre 4º Grupamento de Bombeiros Militar e prefeitura municipal de Ponta Porã garantindo sucesso nas ações de prevenção da Dengue.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 28, 2017 as 16:26 | Voltar

Mais uma vez a parceria entre o 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã e a prefeitura municipal através de secretaria de obras, garantiram uma eficiente ação de prevenção de criadouros do mosquito transmissor da dengue e chikugunya. Máquinas e pessoal auxiliaram na limpeza das dependências da Unidade. Foi totalmente esvaziado o local onde é utilizado para depósitos de detritos resultantes das faxinas gerais, realizadas no Grupamento com objetivo de eliminar possíveis focos e também retirados os materiais provenientes de podas de árvores na Unidade bombeiro Militar. O balanço das ações e totalmente satisfatório, pois além de não ser encontrado nenhum foco de larvas do mosquito Aedes Aegypiti, este ano no 4º Grupamento de Bombeiros não houve nenhum caso de dengue entre os militares.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.