Parede de hotel desativado cai sobre residências em Corumbá

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, junho 22, 2017 as 18:39 | Voltar

Parede de hotel desativado cai sobre residências em Corumbá
Corumbá (MS) – O 3° Grupamento de Bombeiros Militar em Corumbá, socorreu duas vitimas de desabamento, trata-se de colapso de uma estrutura de alvenaria pertencente ao antigo Hotel Village, localizada no bairro Nossa Senhora de Fatima. O hotel encontra-se desativado, a parede deteriorada do hotel que sustentava o telhado e protegia a caixas d’água, caiu sobre dois imóveis adjacentes aos limites dos terrenos, onde duas residências ficaram parcialmente destruídas.

 

No local um homem de 35 anos que estava no interior de uma das residências sofreu ferimentos leves, sendo assistido pela guarnição do 3° GBM a vitima foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Corumbá. O local foi evacuado e isolado, foram retiradas estruturas da parede do hotel que estavam sobre o telhado das residências e ofereciam riscos iminentes de queda, após a retirada de alguns dos riscos foi autorizada a remoção de itens pessoais dos moradores, ambas as casas permanecerão interditadas, ainda há risco de desmoronamento, pois o restante da parede do hotel ameaça cair sobre as residências. Durante as operações foram empregados doze militares distribuídos em quatro viaturas o local foi entregue à Defesa Civil e Secretaria de Obras do município.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.