Passagem de Comando do 18º SGBM/IND em Sidrolândia

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 30, 2019 as 06:31 | Voltar
Sidrolândia (MS) - Foi realizada na última quinta-feira (24), na cidade de Sidrolândia, a passagem de comando do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente.

O Major QOBM Alexssander dos Santos Trindade deixa o comando após 16 meses à frente do quartel.  Quem assumi é o 2º Tenente QOBM Douglas Oliveira de Souza Neto que estava à frente da Seção Comunitária de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul.

O evento foi realizado nas dependências do quartel e contou com a presença de autoridades civis e militares. Dentre as civis estavam presentes o Prefeito da cidade Marcelo de Araújo Ascoli e Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Henrique Nolasco Olindo.

A cerimônia foi presidida pelo Coronel QOBM Hudson Faria de Oliveira Ajudante Geral. Esteve presente também o Coronel RR José Antônio Pereira dos Santos ex Chefe do Estado-Maior do CBMMS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.