Passagem de Comando do Centro de Proteção Ambiental

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral | Publicado: quarta-feira, maio 26, 2021 as 16:58 | Voltar

Neste último dia 25 de maio foi realizada a passagem de chefia do Centro de Proteção Ambiental (CPA) do CBMMS na sede do referido centro.

                A solenidade foi realizada em local aberto, com limite de pessoas e com as medidas de biossegurança necessárias.

                O Tenente Coronel Moreira passou a chefia do CPA ao Tenente Saldanha. Com nova missão na SEMAGRO, o Tc Moreira, agora exercerá a missão de assessor militar estreitando o acesso e a parceria do CBMMS com a pasta que está intimamente ligada com as ações de prevenção e combate à incêndio em vegetações.

                O comando da corporação agradece o excelente trabalho realizado pelo oficial e deseja sucesso ao Ten Saldanha na assunção da nova função.

                Participaram do evento o Deputado estadual Paulo Corrêa, Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Antônio Carlos Videira, Coronel Hugo Djan Leite Comandante Geral do CBMMS, Coronel Artêmison Monteiro de Barros Subcomandante Geral do CBMMS, Huesley Paulo da Silva Chefe do Estado Maior Geral. O evento ainda contou com as presenças do ex comandante geral do CBMMS Coronel Joilson Alves do Amaral da SEJUSP e do ex Subcomandante Geral do CBMMS Coronel Luis Antônio de Melo do CIOPS.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.