Prefeitura de Campo Grande cede área para uso do Corpo de Bombeiros Militar

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 20, 2016 as 19:33 | Voltar

Campo Grande (MS) - O prefeito da capital Alcides Bernal assinou na tarde desta terça-feira (20), o termo de autorização para uso  de uma área de 3.740,59m2 para exploração do Corpo de Bombeiros Militar, o termo da área foi assinado pelo prefeito Bernal, secretários Luidson Noleto (Semsp), Rui Nunes (Semadur) e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel Esli Ricado Lima no Paço Municipal. Para o prefeito a cedência da área para os Bombeiros reforça a parceria com a instituição. “Nosso compromisso é com a população de Campo Grande e o Corpo de Bombeiros representa a confiança das pessoas, pois é uma entidade de respeito e credibilidade, sempre pronta a atender as necessidades de urgência e emergência em nossa capital” disse o prefeito. A área que é de 3.740,59m2 fica a leste da Rua General Mário Xavier e a Oeste pela Avenida Lúdio Martins Coelho.

dsc_0243Participaram ainda do evento o Comandante Metropolitano de Bombeiros, coronel BM Hudson Faria de Oliveira e o Diretor de Apoio logistico do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM Rodinei Ribera Ceballos.

dsc_0358

Segundo o termo, o corpo de Bombeiros Militar ficará responsável pela manutenção e a conservação da área e deverá enviar semestralmente relatório das atividades desenvolvidas no local. O termo de vigência é de cinco anos. O termo de autorização deve ser publicado na edição de amanhã do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.