Principais ocorrências 1º SGBM/ Ind – Aquidauana/ Anastácio

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 19, 2016 as 09:57 | Voltar

O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente – Aquidauana/ Anastácio, atendeu nas últimas 24 horas, 10 (dez) ocorrências.
Destacamos:

Às 12h56 na Rua Giovani Toscano de Brito, Alto, cruzamento com a Rua XV de Agosto, Aquidauana, um acidente de trânsito mobilizou as guarnições de Salvamento e Resgate para atender uma vítima. L. F. M. F., 26 anos, condutor do Agile LTZ/Chevrolet, nada sofreu. E. N. A., 18 anos, condutor da motocicleta CG 150 Titan KS/Honda, estava sentado em uma cadeira de fio, na calçada, sem o capacete de segurança. Apresentava escoriações generalizadas nas pernas e nos braços. Recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao serviço médico municipal.

Orientações: NÃO MEXA vítimas de acidente de trânsito do LOCAL EXATO onde elas ficaram no momento do acidente. Move-las pode provocar ou agravar lesões. Ao presenciar ou se envolver em um acidente de trânsito, mantenha a calma, acalme a vítima, acione o socorro pelo telefone de emergência 193 e aguarde.

Foram atendidas 06 (seis) emergências clínicas entre outras ocorrências.

Os militares do 1º SGBM/ Ind estão envolvidos ainda com a preparação dos militares do Exército Brasileiro que farão parte do 24º Contingente da Companhia de Engenharia de Força de Paz - Haiti. Acontece de 18 a 20.04, das 10h00 às 17h30, nas dependências do 9º BEComb, instruções sobre Combate a Incêndios, Salvamento Aquático, Desastres Naturais e Primeiros Socorros.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.