Principais ocorrências 1º SGBM/Ind em Aquidauana/Anastácio

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 22, 2016 as 09:45 | Voltar

O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente – Aquidauana/ Anastácio atendeu entre os dias 19.02 e 22.02.2016, 33 (trinta e três) ocorrências.
Destacamos:
20.02
Às 13h00 na Rua Plínio Leite, 780, Nova Aquidauana, uma vítima de ferimento por arma branca mobilizou a guarnição de Resgate. J. dos S., 18 anos, apresentava ferimento no tórax, com hemorragia severa. Foi atendido e encaminhado ao P. S. Municipal. Segundo a vítima, foi um desconhecido quem lhe causou o ferimento.
Às 21h39 na Rua Benício Pereira Mendes, 1417, Vila Maior, Anastácio, uma vítima com ferimento por arma branca mobilizou a guarnição de Resgate. S. C. de S., 48 anos, estava desorientado, com ferimento no tórax, com hemorragia severa. Foi atendido no local encaminhado ao P. S. Municipal.
Às 23h54 na Rua Pará, 1058, Vila Maior, Anastácio, uma parada cardiorrespiratória mobilizou a guarnição de Resgate. A. M. O. M., 43 anos, estava inconsciente, dentro de um veículo. Na abordagem, a guarnição não detectou os sinais vitais, iniciando imediatamente, a reanimação cardiopulmonar. A vítima foi encaminhada ao P. S. Municipal.

Foram atendidas ainda 07 (sete) vistorias, 05 (cinco) acidentes de trânsito e 09 (nove) emergências clínicas, entre outras ocorrências.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.