Principais ocorrências 1º SGBM/Ind – Aquidauana/ Anastácio

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, janeiro 25, 2016 as 10:33 | Voltar

O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente – Aquidauana/ Anastácio, atendeu entre os dias 22.01 e 25.01.2016, 34 (trinta e quatro) ocorrências.
Destacamos:

23.01
Às 23h50 na Rua Oscar Trindade de Barros, em frente ao Supermercado Atlântico, um acidente de trânsito entre duas motocicletas mobilizou as guarnições de Resgate e Salvamento. E. O. dos S., 33 anos, pilotava a Honda CG 150 Titan KS, quando colidiu com B. de C. R. S., 18 anos, que pilotava a motocicleta Honda NXR 160 Bros. A primeira vítima estava no chão, consciente, orientado, já sem o capacete, com ferimento no cotovelo esquerdo, fratura exposta da mão esquerda, ferimento no cotovelo esquerdo e no pé direito. Recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao P. S. Municipal. A segunda vítima, já estava sem o capacete, no chão, consciente, orientado, apresentando odor característico de bebida alcoólica, com ferimento e provável fratura do pé esquerdo e diversas escoriações nos braços e no rosto. Recebeu atendimento no local e foi encaminhado pela ambulância da Prefeitura Municipal de Aquidauana ao P. S. Municipal.

24.01
Às 03h07 na Avenida Manoel Murtinho, s/nº, em um clube, uma vítima de agressão física mobilizou a guarnição de Resgate. E. S. de C., 23 anos, foi abordada no salão de festas, caída no chão, com odor característico de bebida alcoólica, respondendo apenas a estímulo doloroso, sem lesão aparente. Foi atendida no local encaminhada ao P. S. Municipal.

Às 03h54 na Avenida Pantaneta cruzamento com a Rua Duque de Caxias, uma vítima de agressão física mobilizou a guarnição de Resgate. O indivíduo atendido, um rapaz, com cerca de 1,65 m de altura, pele parda, apresentava ferimento na cabeça, estava consciente, desorientado, respondendo apenas a estímulo doloroso. Usava camiseta azul, short preto, chinelo. Foi atendido no local e encaminhado ao P. S. Municipal. Ao dar entrada no hospital, ficou agitado, não aceitando os cuidados e saindo do local, não sendo possível coletar nenhum dado adicional sobre ele. No local da abordagem inicial, ficou a bicicleta da vítima, sob a responsabilidade de uma moradora.

ÀS 06h24 na Rua Francisco Trindade, s/nº, bairro São Pedro, nos fundos do Tosa, um incêndio em residência mobilizou a guarnição do ABR-11. O local é uma residência abandonada, invadida por moradores de rua. Não havia mobília; apenas papelão e um amontoado de roupas no chão, local onde se concentrava o fogo. Após exterminar o fogo, a guarnição foi acionada novamente na casa nos fundos, com novo foco de incêndio. A mesma situação no local, residência abandonada, ocupada por moradores de rua, com um deles dormindo em um colchão em um dos quartos, onde estava pegando fogo em um amontoado de roupas. O indivíduo não identificado foi retirado, sendo combatido o princípio de incêndio com água. Nenhum dos imóveis apresentou danos. Após realizar rescaldo dos dois locais, a guarnição deixou a PM responsável por averiguar as moradias.

Foram registrados ainda 11 (onze) emergências clínicas, 05 (cinco) acidentes de trânsito, 03 (três) quedas da própria altura, 02 (dois) incêndios em terrenos baldios e 01 (uma) tentativa de suicídio, entre outras ocorrências.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.