Principais ocorrências do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Aquidauana das últimas 24h

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 29, 2016 as 09:36 | Voltar

Aquidauana (MS) - O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente – Aquidauana/ Anastácio, atendeu nas últimas 24 horas, 07 (sete) ocorrências.
Destacamos:

Às 11H47 na Rua Bichara Salamene, Estação Ferroviária, um incêndio mobilizou a guarnição de Salvamento. A vegetação do pátio da estação pegou fogo, colocando em risco alguns vagões que ainda ficam estacionados no local. A guarnição utilizou água para controlar as chamas e deixou o local em segurança.

Às 16h50 um acidente de trânsito próximo à Aldeinha, Anastácio, mobilizou as guarnições de Salvamento e Resgate, para atender 02 (duas) vítimas. O condutor da GM Silverado T, M. R. T., não apresentava lesões. A condutora da Biz 125 ES/ Honda, K. B. R., 17 anos, consciente, orientada, apresentava fratura da perna direita e ferimento no joelho. G. L. M., 15 anos, garupa da motocicleta, estava consciente, orientada, sentada na rua, sem o capacete, relatando dor no joelho direito, com provável fratura. As vítimas foram atendidas no local e encaminhadas ao P. S. Municipal.

Orientação: NUNCA mova vítimas de acidente de trânsito do local exato onde estas se acidentaram. JAMAIS retire o capacete de motociclistas. Movimentar vítimas de acidente de automobilístico, sem os cuidados necessários, pode ocasionar lesões que não existiam ou agravar lesões pré-existentes. Mantenha a vítima calma e acione o Corpo de Bombeiros Militar, através do telefone de emergência 193.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.