Principais ocorrências do 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Aquidauana/ Anastácio durante final de semana

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 6, 2016 as 10:59 | Voltar

O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente – Aquidauana/ Anastácio, atendeu entre os dias 03 e 06.06.2016, 27 (vinte e sete) ocorrências.
Destacamos:

Dia 04.06
Às 14h00 no Centro Municipal de Educação Infantil Jardim Independência, auxiliando as atividades do projeto “Família na Escola”, a guarnição de Salvamento realizou uma palestra sobre como atender crianças pequenas em caso de acidente doméstico. A palestra abordou temas como engasgamentos, queimaduras, choques elétricos, intoxicação e desobstrução de vias aéreas. Aproximadamente 35 pais participaram do evento.

Às 20h42 na Rua Estevão Alves Corrêa, em frente ao Mercado Xodó, um acidente de trânsito mobilizou as guarnições de Salvamento e Resgate. D. E. dos S., 30 anos, condutor da motocicleta Drag Star XVS 650/Yamaha, não teve lesões. K. G. B., 28 anos, garupa, apresentava ferimento na cabeça e escoriações nos joelhos. Foi atendida no local e encaminhada ao P. S.Municipal.

Dia 05.06
Às 19h54 na Rua Ovídio Costa, 01, Vila Pinheiro, Aquidauana, uma vítima de agressão por arma branca mobilizou a guarnição de Resgate. L. de A., 55 anos, foi agredido por sua companheira, que não estava mais no local. Estava consciente, orientado, com ferimento na cabeça, na mão direita e no braço esquerdo. Foi atendido no local e encaminhado ao serviço médico.

Foram atendidas 11 (onze) emergências clínicas e 03 (três) cortes de árvores entre outras ocorrências.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.