Corpo de Bombeiros Militar em Aquidauana e Anastácio atendem 44 ocorrências durante final de semana

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 16, 2016 as 08:54 | Voltar

O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente – Aquidauana/ Anastácio, atendeu entre os dias 12 e 16.08.2016, 44 (quarenta e quatro) ocorrências.
Destacamos:

Dia 15.08
Às 08h00 as guarnições de Incêndio, Salvamento e Resgate, participaram do Desfile Cívico Militar alusivo aos 124 anos de fundação de Aquidauana, na Rua Estevão Alves Corrêa. Cinco viaturas participaram do evento, incluindo o mais novo material destinado ao quartel de Aquidauana/Anastácio, uma motonáutica (jet ski), que agilizará as buscas e prevenções no entorno do Rio Aquidauana. Durante o evento ainda houve o atendimento a uma vítima de mal súbito, uma senhora que se sentiu mal devido ao forte calor da manhã, e que foi atendida no local mas, não aceitou ser encaminhada ao serviço médico. Ela estava acompanhada pela filha.

Às 20h19 na Rua 20 de Setembro cruzamento coma Avenida Integração, Anastácio, um acidente de trânsito mobilizou a guarnição de Resgate. S. G. da S., 44 anos, com indícios de embriaguês alcoólica, sofreu uma queda de bicicleta. Na abordagem a vítima estava desorientada, com ferimento no rosto, com hemorragia severa. Foi atendido no local e encaminhado ao P. S. Municipal.

Foram atendidas ainda 02 (dois) acidentes de trânsito, 03 (três) apoios a outros órgãos, 04 (quatro) vistorias técnicas, 05 (cinco) incêndios em vegetações diversas e 12 (doze) emergências clínicas entre outras ocorrências.

As instituições e órgãos públicos que necessitarem do apoio do Corpo de Bombeiros Militar, em Aquidauana, Anastácio, Miranda e Bodoquena, devem oficializar o pedido, encaminhando o documento ao quartel em Aquidauana, endereçando-o à Major Bombeiro Militar Geísa Maria Rodrigues Ferreira Romero, atual comandante da unidade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.