Principais ocorrências do 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Aquidauana/Anastácio nas últimas 24h

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 12, 2016 as 09:59 | Voltar

O 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente – Aquidauana/ Anastácio, atendeu nas últimas 24 horas, 12 (doze) ocorrências.
Destacamos:

Às 23h21 na Rua Projeta 2, Vila São Pedro, uma tentativa de suicídio com uso de arma branca mobilizou a guarnição de Resgate. E. A. E., 27 anos, estava em um cômodo nos fundos da residência, ameaçando ferir-se. Uma guarnição da ROTAI estava no local, negociando com a vítima, para que ele soltasse o objeto e recebesse atendimento. Após cerca de 45 minutos atendendo a ocorrência, a vítima perdeu a consciência, momento no qual foi atendida e encaminhada ao P. S. Municipal. Ele apresentava ferimento no pescoço, com hemorragia severa. Durante o trajeto ao P. S. a vítima ainda tentou se machucar novamente, sendo necessário contê-lo.

Às 00h04 na Rua Duque de Caxias, próximo à Siderúrgica, um acidente de trânsito mobilizou as guarnições de Salvamento e Resgate. L. I. D., 26 anos, que caiu da motocicleta CG 150 TITAN EX/HONDA, após perder o controle. Apresentava escoriações nos braços, mãos, queixo e joelho direito. Foi atendido no local e encaminhado ao P. S. Municipal.

Foram atendidas ainda 04 (quatro) emergências clínicas entre outras ocorrências.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.