Programa Bombeiros do Amanhã de Três Lagoas participa de evento em comemoração ao Dia do Estatuto da Terra

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 28, 2016 as 09:52 | Voltar

Três Lagoas (MS) – O Programa Bombeiros do Amanhã do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, também participante do Programa de Educação Ambiental da Fibria, participou, nesse sábado (26), de distribuição de mudas de hortaliças, em comemoração ao Dia 30 de novembro – Dia do Estatuto da Terra. O evento ocorreu na feira municipal da cidade.

A Fibria, líder mundial na produção de celulose de eucalipto, é uma empresa que investe no cultivo de florestas como fonte renovável e sustentável de vida. Visa produzir riqueza e crescimento econômico, promover desenvolvimento humano e social e garantir conservação ambiental.

Estatuto da Terra "é a forma como legalmente se encontra disciplinado o uso, ocupação e relações fundiárias no Brasil. Conforme o Estatuto da Terra, criado em 1964, o Estado tem a obrigação de garantir o direito ao acesso à terra para quem nela vive etrabalha". (https://pt.wikipedia.org/ wiki/Estatuto_da_Terra).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.