Programa Bombeiros do Amanhã em Três Lagoas retoma suas atividades.

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 22, 2019 as 17:55 | Voltar

Na manhã desta sexta-feira (22), os alunos do Programa complementar  Bombeiros do Amanhã de Três Lagoas iniciaram suas atividades programadas para o ano letivo de 2019. Em clima de festa e com o tradicional banho de boas vindas, os alunos foram recepcionados instrutores e pelo Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5° GBM) Tenente Coronel QOBM Leandro de Mota Arruda.

Bombeiros do Amanhã em forma na quadra poliesportiva do 5°GBM.

 

O programa complementar Bombeiros do Amanhã é  desenvolvido pelo 5°GBM  em parceria com os pais/responsáveis,  e contempla 60 crianças/adolescentes entre idades de 7 a 10 anos, as quais desenvolvem  atividades de ordem unida, IBM (Instruções bombeiro Militar), entre outras, além de participarem de ações com a comunidade realizando panfletagem e orientações a população.

Bombeiros do Amanhã prontos para o batismo de boas vindas aos novatos.

As aulas são ministradas todas as sextas-feiras de forma independente pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, em parceria com os pais dos alunos, que ficam responsáveis em adquirir o uniforme e o lanche oferecido às crianças.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.