Programa TAF 10 tem suas atividades iniciadas no 1º Grupamento de Bombeiros Militar

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 25, 2019 as 18:58 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (25),  foi encerrada a primeira semana de atividades do Programa TAF 10 no 1º Grupamento de Bombeiros Militar.

O Programa TAF 10 é uma parceria entre o CBMMS e a Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande (FUNESP), que visa a avaliação e preparação física, focada nas principais especificidades da profissão bombeiro militar, oferecendo um melhoramento no desempenho físico e na avaliação do TAF. Oferecendo também lazer, suporte psicológico, treinamentos motivacionais, médicos, assistência social e orientação nutricional para que a Corporação desempenhe melhor o seu trabalho no atendimento da população de Campo Grande e região.

Os treinamentos tiveram início nesta segunda-feira (21), data em que o Professor Especialista João Andrade, da FUNESP,  começou o treinamento funcional com os bombeiros militares do 1ºGBM, onde ele buscou instruir, orientar, acompanhar e incentivar a prática das atividade físicas por este militares, em treinamentos que tiveram continuidade por toda semana.

Na próxima semana, o Professor Especialista João Andrade iniciará as atividades no 6º  Grupamento de Bombeiros Militar. Visando cumprir o objetivo do Programa TAF 10 de atender toda cidade Campo Grande e região.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.