Projeto Bombeiros do Amanhã em Anastácio inicia parceria com o IFMS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 14, 2017 as 08:50 | Voltar

O Projeto Bombeiros do Amanhã, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar juntamente com a Prefeitura Municipal de Anastácio iniciou, na última semana, importante parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), na qual as crianças e adolescentes assistidos pelo projeto passaram a ser também alunos daquele instituto nos cursos de informática e inglês.

Objetiva-se com a parceria ampliar os conhecimentos e informações oferecidos aos assistidos pelo projeto de tal forma que, além dos conteúdos da grade curricular bombeiro militar, dentre os quais destacam-se noções de civismo, boa educação, primeiros socorros, higiene pessoal, comportamento, possam ter acesso a cursos específicos que contribuam para com seu futuro, bem como despertar nas crianças e adolescentes o desejo e o gosto pelo ambiente acadêmico como forma de melhoria de suas condições de vida.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.