Projeto Bombeiros do Amanhã em Maracaju realiza Blitz Educativa em alusão ao Maio Amarelo

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 29, 2019 as 10:44 | Voltar

Maracaju (MS) - Nesta terça-feira (28) de maio os participantes do projeto Bombeiros do Amanhã em parceria com a Polícia Militar, Defesa Civil, além de órgãos da prefeitura como a Secretaria de Educação contando com a participação dos alunos da rede municipal de ensino, realizaram uma Blitz Educativa orientando os motoristas que passavam por uma importante avenida da cidade de Maracaju, sobre os cuidados que devem ser tomados para que tenhamos um trânsito mais seguro.

.
Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. O trânsito deve ser seguro para todos em qualquer situação.


Porque maio? Em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a Década de Ação para a segurança no trânsito. Com isso o mês de maio se tornou referência mundial para balanço das ações que o mundo inteiro realiza.


Na abordagem aos motoristas foram entregues materiais publicitários como adesivos, panfletos, folders bem como alguns brindes.

Publicado por: Rodrigo Alves Bueno

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.