Projeto ‘Bombeiros na Melhor Idade’ realiza evento esportivo em Sidrolândia

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: quinta-feira, maio 19, 2022 as 08:48 | Voltar

Campo Grande (MS) -  O "Projeto Bombeiros e a Melhor Idade" (PBMI), que começa a ser implantado no âmbito da capital sul-mato-grossense, visitou a cidade de Sidrolândia, para divulgar as atividades desenvolvidas.

Foi realizado um jogo amistoso na modalidade de vôlei adaptado, entre as equipes da melhor idade de Campo Grande-MS (Confraria do Vôlei Adaptado, CVA) e a Equipe da Melhor Idade de Sidrolândia-MS (Vôlei Adaptado da Melhor Idade).

As equipes masculina e feminina da terceira idade foram dirigidas pelos professores de Educação Física, Subtenente Garcia (Campo Grande-MS) e Cabo Alam (Sidrolândia-MS)

O evento contou com a presença dos atletas da terceira idade, familiares e o Corpo de Bombeiro Militar, Representado pelo Tenente-Coronel Dupin, Assessor Especial parara Projetos Sociais, e do Tenente Peter, Comandante do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente (18º SGBM/ind-Sidrolândia-MS).

O evento foi finalizado com um almoço realizado nas dependências do quartel 18ºSGBM/ind.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.