Promotoria de Justiça destina recurso ao Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: segunda-feira, março 29, 2021 as 17:17 | Voltar

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, tenente Eliel Rodrigues, recebeu na data de hoje, a visita do promotor Dr. Allan Arakaki, da 2ª Promotoria de Justiça em Ivinhema e do presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Ivinhema, José Bernardo dos Santos.

Na ocasião, o promotor assinou o ofício de destinação de mais R$ 25.650,00 (vinte e cinco mil e seiscentos e cinquenta reais) à conta bancária do Conselho Comunitário de Segurança de Ivinhema que efetuará o pagamento da prestação de serviço para construção do calçamento de aproximadamente 650 m² de área do pátio externo do quartel do 11º SGBM/Ind.


O comandante apresentou as reformas e construções que também já foram custeadas com recursos provenientes daquela promotoria de justiça, tal como o espaço para limpeza e desinfecção de viaturas e materiais, que já está na fase de acabamento.

Publicado por: Renato Aparecido Bernardo

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.