Publicado Edital do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos CAS 2015

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 7, 2015 as 09:30 | Voltar

Campo Grande (MS) - Aprovado Edital que regula ingresso de sargentos no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos Bombeiros Militar (CASBM) 2015 com vistas ao preenchimento de vagas nas qualificações combatentes e condutores e operadores de viaturas do quadro de praças da Corporação.

O CASBM tem por finalidade habilitar os 2º sargentos para exercerem os cargos de 1º sargentos e subtenentes nas atividades meio e fim da Corporação. O curso terá duração aproximada de 12 semanas com carga horária total de 370 horas na modalidade ensino à distância e presencial.

Serão oferecidas um total de 33 vagas distribuídas entre as qualificações, sendo seis 6 para combatente e 27 para Condutores e Operadores de Viaturas. O processo seletivo será desenvolvido em duas fases, sendo 1ª Fase: Manifestação de Interesse e 2ª Fase: Exame de Saúde realizado pela Junta de Inspeção de Saúde Ordinária JISO da Policlínica PMMS.

Os nomes dos candidatos a frequentar o CASBM 2015 devem constar na relação de candidatos conforme Anexo A e/ou Anexo B do edital.

O pronunciamento do candidato ocorrerá através da Ficha de Preenchimento, que deve ser protocolada junto ao comandante imediato de cada militar até o término do expediente da quarta-feira, 9 de dezembro de 2015.

Para outras informações, acesse o  Edital 001 CASBM 2015

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.