Publicado no Diário Oficial do Estado de MS, autorização para abertura de concurso público com 200 vagas para Corpo de Bombeiros Militar

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 22, 2017 as 11:53 | Voltar

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja oficializou hoje a autorização para realização de concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar. Os decretos assinados por ele foram publicados na edição desta sexta-feira (22.12) do Diário Oficial do Estado (DOE), comunicando a abertura de 200 vagas para o Corpo de Bombeiros Militar.

Conforme as publicações, editais específicos ainda serão publicados com informações sobre fases e requisitos para participação nos concursos. Os certames serão organizados pelas secretarias estaduais de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Estimativa do governador Reinaldo Azambuja é de que os editais sejam publicados no início do próximo ano.

Vagas

De acordo com os decretos assinados pelo governador hoje(22), no Corpo de Bombeiros Militar serão 23 vagas no curso de Formação de Oficiais do Quadro de Oficiais Combatentes; 12 vagas no quadro de Oficiais de Saúde; 12 vagas no quadro de Oficiais Especialistas; e 153 vagas do curso de Formação de Soldados do Quadro de Praças.

Clique no link abaixo e veja a página da publicação no DOE

Diário Oficial n. 9.559

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.