Quartel Coronel Antonino do 6° Grupamento de Bombeiros Militar recebe a visita do Comandante Geral

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 26, 2018 as 12:37 | Voltar

Campo Grande (MS) – Na manhã de segunda-feira (26), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Joílson Alves do Amaral, visitou o Quartel Coronel Antonino do 6° Grupamento, o qual compõe a Área Norte da Capital.

 

O Comandante Geral foi recepcionado pelo Comandante e Sub Comandante do 6º GBM, Tenente Coronel Huesley Paulo da Silva e Major Marlise Helena Ribeiro Bernardes de Barros, juntamente com o Comandante da Unidade, 2º Tenente Tracz, reunindo-se com o efetivo, repassando orientações e conhecendo as demandas da unidade.

Na pauta da visita foram abordados os seguintes assuntos: a política de investimentos contínuos na corporação, zelo pela imagem do corpo de bombeiros e empenho de todos na qualidade dos atendimentos prestados à comunidade.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.