Quartel do Corpo de Bombeiros Militar será construído em terreno doado pela Prefeitura de Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 13, 2017 as 08:48 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (12), a doação de uma área para a construção de uma nova unidade do Corpo de Bombeiros Militar de  Mato Grosso do Sul. O terreno fica na avenida Duque de Caixas com a rua General Mario Xavier, no bairro Taveirópolis e tem uma área tem 3.686,06 m² (metros quadrados).

O projeto de lei foi apresentado pela prefeitura de Campo Grande. O local foi escolhido para contemplar com uma unidade bombeiro militar a região do grande Santo Amaro, que integra o  bairro Santo Antônio, a avenida Júlio de Castilho, além do bairro Taveirópolis e região.

Estas regiões são as mais longes das demais sedes do Corpo de Bombeiros. "Instalação da supracitada Unidade no imóvel em questão diminuirá, sobremaneira, o tempo-resposta no atendimento às ocorrências de natureza bombeiro militar naquela região, propiciando bem-estar, segurança e um serviço de excelência à sociedade campo-grandense", apresentou  a justificativa a Prefeitura de Campo Grande.

Fonte: site campograndenews

 

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.