Quartel do Aeroporto recebe Equipamentos de Proteção Individual

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: quinta-feira, dezembro 17, 2020 as 13:14 | Voltar

Campo Grande (MS) – Os militares do quartel Aeroporto receberam nesta quinta-feira(17) trajes de proteção e luvas para Combate a Incêndio. Os novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) são mais leves e proporcionam elevada proteção ao militar que os utiliza.

O Superintendente da Infraero, Wilson Brandt Filho, esteve presente na entrega, juntamente com o coordenador de segurança, Marcelo Rodrigues.

Este investimento em tecnologia é caracterizado pela aquisição de equipamentos de proteção individual com especificações técnicas de última geração, proporcionando ao militar maior celeridade no atendimento à ocorrências, garantindo maior segurança para a guarnição e vítimas atendidas.

O uso dos Equipamentos de Proteção Individual se baseia na necessidade básica de proteger os profissionais bombeiros militares, que na sua atividade se deparam permanentemente com situações que colocam em risco a sua integridade física, fazendo com que necessite de equipamentos adequados para o cumprimento da missão.

Publicado por: Fernando Carminati

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.