Resumo 3°GBM Corumbá: Fim de semana teve onze acidentes de transito com dois capotamentos

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, janeiro 16, 2017 as 11:26 | Voltar

3° Grupamento de Bombeiros Militar atende onze acidentes de transito neste fim de semana, entre eles dois capotamentos veicular que deixaram quatro vitimas.

vitima gestante com suspeita de fratura de cintura pélvica, foi encontrada fora do veiculo.

Vitima gestante com suspeita de fratura de cintura pélvica, foi encontrada fora do veiculo.

Veiculo capota na rua Ciriaco de Toledo , entre as ruas Cuiaba e América, no bairro Dom Bosco o fato aconteceu às 20:05hrs. Deste último sábado (14/01) no local foi encontrada uma vitima identificada como C.J.B. 36 anos, ao chegar no local as guarnições de resgate e salvamento socorreram a vítima que já estava fora do veículo, e apresentava um corte contuso na face e estava consciente e orientado, ainda não se sabem a causas do acidente o condutor nada havia sofrido e optou por permanecer no local.

Motorista alegou que perdeu o controle da direção quando fazia a rotatório do Anel Viário.

Motorista alegou que perdeu o controle da direção quando fazia a rotatório do Anel Viário.

Motorista perde direção de veiculo e capota no Anel Viário que dá acesso à cidade de Corumbá pela BR262, O fato aconteceu no final da tarde deste domingo, às 18:45 no anel viário que da acesso à cidade de Corumbá pela BR262, no local as guarnições de resgate e salvamento socorreram as vitimas que já estavam foram do veiculo e estabilizaram o veiculo, as vitimas identificadas como G.C. 22 anos,gestante e estava deitado ao solo ao lado do veiculo no momento da chegada das equipes apresentava suspeita de fratura na cintura pélvica , G.C.R 24 anos, ela estava andando pela via apresentava um ferimento contuso na região frontal (testa), e F.A. de 16 anos, também andando na via ele apresentava suspeita de fratura no umero. Todas a vitimas foram estabilizadas e encaminhadas a UPA do bairro Guatos. O motorista do veiculo identificado como D.C.A. 25 anos, nada sofreu, Após o atendimento dos militares do 3° Grupamento de Bombeiros o local foi entregue a PRF.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.