Sargento do Corpo de Bombeiros prende condutor por desacato e desobediência em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, julho 6, 2015 as 12:50 | Voltar

Na manhã do domingo (05), a guarnição da viatura Unidade de Resgate (UR) transitava pela Av. Costa e Silva, quando o Sargento Bombeiro Militar Nunes Nóia avistou o veiculo Gol com placa de Jaraguari-MS, cujo condutor não utilizava o cinto de segurança, além de ter uma criança de aproximadamente cinco anos de idade no banco dianteiro do passageiro, também sem o cinto. O sargento parou ao lado do veiculo e orientou o condutor quanto às medidas de segurança. Entretanto o condutor ignorou as recomendações arrancou com o veiculo, passando no semáforo vermelho.

No semáforo seguinte, o Sgt Nunes Noia desceu da Viatura e deu ordem para que o condutor saísse do veiculo, sendo que a ordem não foi acatada e o condutor novamente arrancou como o veiculo em direção ao bombeiro militar, que segurou na porta do veiculo e foi arrastado, pelo lado de fora, por aproximadamente 100 (cem) metros, quando conseguiu convencer o condutor a parar o veiculo. Foi acionada para o local uma viatura da Polícia de Trânsito, que tomou os procedimento relativos à legislação de trânsito e encaminhou o condutor C.F. à Delegacia da Vila Piratininga.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.