Seção de Atividades Técnicas do 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Paranaíba divulga estatística do primeiro trimestre do ano

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 27, 2016 as 14:50 | Voltar

Paranaíba (MS) - A Seção de Atividades Técnicas (SAT) de Paranaíba  apresentou a estatística do 1º trimestre do ano e o acumulado do período ao Comandante da Unidade. O relatório apresentado pela equipe coordenada pelo Cabo BM João Paulo, responsável pelas fiscalizações, demonstra uma clara expansão das atividades desenvolvidas nesta área, bem como o resultado do trabalho desenvolvido junto às prefeituras dos municípios dentro da área de atuação do 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente, concomitante às orientações à população atendida. O Comandante da Unidade, Tenente Coronel BM Washington Douglas de Oliveira, ressaltou a importância da divulgação das legislações que regem a certificação das edificações no Estado, uma vez que as estratégias utilizadas para consecução dos objetivos das fiscalizações têm alcançado êxito, pois foram definidas levando-se em consideração a distribuição geográfica da área de atuação e ao mesmo tempo a sazonalidade das renovações de documentos requeridos pelas municipalidades, o que trouxe mais celeridade e menores custos para cumprir a demanda. Um grande avanço para a Corporação foi a implantação, desde 02 de julho de 2015, da emissão de certificados on-line (CVCBM On-line), o que na região atendida por esta Unidade, têm se mostrado um grande aliado para as seções de atividades técnicas, pela simplicidade e ao mesmo tempo eficiência, haja vista significar um maior alcance das fiscalizações realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do MS.

Nova Imagem

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.