Soldado bombeiro militar participa do revezamento da tocha olímpica em Campo Grande

Categoria: Geral | Publicado: sábado, junho 25, 2016 as 20:17 | Voltar

Campo Grande (MS) - Na tarde deste sábado (25), após retornar de Bonito, a tocha olímpica iniciou revezamento oficial em Mato Grosso do Sul percorrendo 40 quilômetros nas principais ruas e avenidas de Campo Grande. Dentre os mais de 150 condutores, o revezamento contou com a participação do soldado bombeiro militar Fabrício de Lima Teixeira, 27 anos, que conduziu a tocha olímpica na rua Rio Grande do Sul.

O revezamento iniciou na Base Aérea de Campo Grande e encerrou no Parque das Nações Indígenas. No domingo (26), o revezamento da tocha olímpica passa por Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã e encerra o dia em Dourados. Na segunda-feira (27), o trajeto avança por Nova Andradina e encerra em Bataguassu, de onde segue para o Estado de São Paulo.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.