19º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Costa Rica capacita efetivo com aulas de inglês básico para atender estrangeiros

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, março 2, 2016 as 10:40 | Voltar

Costa Rica (MS) - Costa Rica contará com eventos esportivos que reunirá competidores de todo o mundo. Sendo assim, o comando do 19º SGBM/IND sentiu a necessidade de preparar seu efetivo na intenção de se adequar  a situação em questão.

O SD BM Reis, que já trabalhou como professor da língua estrangeira, preparou um vídeo aula no  intuito de habilitar qualquer militar a fazer um exame primário e secundário em Inglês  sem dificuldades, da forma mais simples e objetiva.

O nome do vídeo é ‘’Atendimento pré Hospitalar em Inglês’’ e conta também com demonstração de como executar o que foi ensinado. Junto ao material, o SD Reis preparou uma apostila que compõe frases em inglês  no intuito de auxiliar o atendimento e também imagem com todas as partes do corpo humano traduzido.

O material teve ótima absorção do efetivo e acompanha as viaturas em todas as ocorrências deixando assim, os militares preparados para o atendimento em qualquer situação.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.