Solenidade marca troca de comando do 3º Grupamento de Bombeiros Militar em Corumbá

Categoria: Business Intelligence, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: sexta-feira, dezembro 10, 2021 as 09:35 | Voltar

Corumbá- (MS) O 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá tem novo comandante. A solenidade de posse aconteceu na tarde de quarta-feira (08), no quartel do 3º Grupamento de Bombeiros Militar. Assumiu o cargo, o major Flávio Elias Ribeiro, substituindo o tenente-coronel Luciano Lopes de Alencar.

A solenidade de Troca de Comando foi presidida pelo tenente-coronel Carlos Alberto Gonçalves, que é o comandante de Bombeiros do Interior. Prestigiou a solenidade o coronel Huesley Paulo da Silva, Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul; General de Brigada José Luis de Araújo Santos , o prefeito de Corumbá,Marcelo Iunes, autoridades e convidados. 

“Nestes dois anos e quatro meses que estive à frente do 3° Grupamento de Bombeiros Militar trabalhamos muito, enfrentamos incêndios florestais, um dos maiores na região. Mas, o pior momento foi a pandemia, que ainda estamos vivendo, que foi exigido demais da corporação, tivemos de nos reinventar. Ampliamos nossos esforços e trabalhos aqui na região, graças aos militares desta unidade e às autoridades, disse em seu discurso agora ex-comandante do 3° GBM tenente-coronel Luciano Lopes de Alencar.

A solenidade também comemorou os 43 anos do 3º Grupamento de Bombeiros Militar e foi realizado a entrega de medalha de tempo de serviço.

Ao ser nomeado para o cargo de Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militar o Major Flavio Elias Ribeiro estava servindo no 4º Subgrupamento de Bombeiros Militar em Paranaíba.

Publicado por: André Eduardo Delgado Marti

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.