Subcomandante-geral e Chefe do Estado Maior Geral do CBMMS recebe visita ilustre de coronel da reserva remunerada

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, abril 28, 2016 as 20:23 | Voltar

O Subcomandante-geral e Chefe do Estado Maior Geral do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS), coronel QOBM Joilson Alves do Amaral recebeu em seu gabinete no quartel do Comando-geral, na manhã desta ultima segunda-feira (25) a ilustre visita do coronel da reserva remunerada e antigo Chefe do Estado Maior Geral da Corporação, coronel Carlos Cardoso de Araújo Junior que foi recepcionado por uma comitiva de coronéis da ativa.

O coronel Cardoso fez parte da história da corporação no Estado do Mato Grosso do Sul,  e durante a sua visita de cortesia,  o antigo Subcomandante-geral da corporação recebeu da  comitiva de coronéis, o agradecimento pelo legado deixado durante sua gestão.

O atual Subcomandante-geral e Chefe do Estado Maior Geral,  por sua vez, agradeceu a visita e ressaltou que a corporação está de portas abertas para os seus integrantes, sejam da ativa ou da reserva.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.