Tenente Coronel Mário recebe homenagem ao passar para reserva remunerada

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, julho 26, 2016 as 14:14 | Voltar

Campo Grande (MS) - Aconteceu ontem no Quartel do Comando-Geral, às 10h00min, na sala do Subcomandante e Chefe do Estado Maior Geral, a despedida do Tenente Coronel Bombeiro Militar Mário Aparecido Moreno Lopes que passou para a reserva remunerada neste mês de julho.

O TC Mário iniciou sua carreira 01 de julho de 1987 como praça. No decorrer de da sua vida profissional exerceu diversas funções, dentro da Corporação, tendo concluído sua carreira servindo no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). O evento foi marcado por muita emoção do tenente coronel Mário, que lembrou os momentos de glória e alegria que teve durante o cumprimento do sacerdócio militar e agora é marcada pela dificuldade de se despir da “segunda pele”, que é a farda bombeiro militar.

editada

Em suas palavras de agradecimento e despedida, o Subcomandante-geral e Chefe do Estado Maior Geral do CBMMS, Coronel Joílson Alves do Amaral, exaltou os bons serviços prestados pelo TC Mário ao Corpo de Bombeiros Militar nos quase 30 anos que cerrou as fileiras da Corporação. Foi entregue ao TC Mário um elogio como forma de homenagear, reconhecer a dedicação e os bons serviços e a prestados à sociedade sul mato-grossense.

Participaram deste evento Subcomandante-geral e Chefe do Estado Maior Geral do Corpo de bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Joílson Alves do Amaral, o Subdiretor geral do CIOPS Coronel Jairo Shoitiro Kamimura e os oficiais que compõem o Estado Maior Geral do CBMMS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.