2ºSGBM/Ind/CBM-MS em Jardim-MS, participou da Operação Nacional DÍNAMO IV em conjunto com EB( Exército Brasileiro) e PM( Polícia Militar),

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, junho 3, 2016 as 13:19 | Voltar

 

A equipe de vitorias Seção de Atendimento Técnico (SAT) de Jardim-MS, juntamente com a Equipe de Fiscais Militares do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados da 9ª Região (SisFPC) e Policia Militar de Bela Vista-MS, em cumprimento a Ordem de Missão O Op nº 04-COPCON/9 de 03 DE MAIO DE 2016/Cmdo 9ªRM, com a finalidade de proceder inspeções, apreensões e ações conjuntas e/ou de intercâmbio de informações com os Órgão de Segurança da Ordem Pública (OSP), em todas as esferas de governo, a fim de possibilitar o levantamento de estabelecimentos comerciais e de outros locais onde possa haver o armazenamento ilegal ou irregular de produtos controlados, tais como armamentos e explosivos conforme previsto no Decreto nº 3.665, de 20 de novembro de 2000.

DSC00380

Durante a Operação foram fiscalizados os locais de armazenamento e acondicionamento dos explosivos (paiol), dos estabelecimentos , Calcário OROYTE e Calcário BELA VISTA onde foi verificado além das condições de armazenagem e manuseio do material, também toda a situação documental dos estabelecimentos.

DSC00363

Por conseguinte, os fiscalizadores desta OBM realizaram vistorias referentes a Legislação 4335, onde foram expedidos notificações e autuações conforme Legislação.

calcario I

As equipes foram formadas pelos senhores: 9º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha)  :1º Ten KOSSOSKI, 1º SGT LUCAS, 3º SGT KENZY, 2ª CIAPM-BV ( Companhia de Policia Militar de BV-MS):  ST PM GUTIERRES, CB PM OSSUNA, SD PM HENRIQUE, 2° SGBM/Ind/CBM-MS ( Subgrupamento de Bombeiros Militar Militar Independente):  2º Ten BM CLAUDINEY e 3º SGT BM ESPÍNDOLA.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.