Brigadistas do Hospital Auxiliadora de Três Lagoas visitam Corpo de Bombeiros Militar

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, setembro 25, 2017 as 00:34 | Voltar

Três Lagoas (MS) – Brigadistas do Hospital Auxiliadora visitaram, na manhã deste sábado (23), as instalações do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM). O objetivo da visita foi conhecer viaturas, materiais e equipamentos utilizados pelos bombeiros militares e realizar interação com os bombeiros militares do 5º GBM.

Os brigadistas receberam informações sobre os materiais e equipamentos que compõem as viaturas: Unidade de Resgate (UR-86), Auto Bomba Tanque (ABT-37), Auto Tanque Rebocável (ATR-04), Auto Bomba Rápido (ABR-35) e demais viaturas e equipamentos, bem como orientações sobre a utilização de cada recurso. Houve, ainda, o compartilhamento, pelos bombeiros militares, de experiências no atendimento de ocorrências, visando auxiliar a formação técnica dos participantes da visita.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.