Comandante do 3° GBM participa de reunião emergencial com autoridades sobre o deslizamento de rochas em Ladário

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 22, 2017 as 14:50 | Voltar

Ladário-MS -Aconteceu na manhã desta quarta- feira (22) na prefeitura de Ladário, uma reunião emergencial para traçar e executar em caráter emergencial o isolamento da área que desbarrancou no ultimo sábado (18/11), próximo a captação flutuante de água da SANESUL. Estiveram presentes o prefeito do município de Ladário Carlos Ruso,acompanhado pelos Secretários Mario Atagiba (Habitação), Andressa Paraquett (Administração), Luiz Mazó (Infraestrutura e responsável pela Defesa Civil do Município) e Eiza Bassoli (Assistência Social).
O comandante do 3°GBM Tenente Coronel Rufato colocou-se inteiramente a disposição juntamente com sua equipe para dar o apoio necessário, tanto no monitoramento, quanto no momento de isolamento da área.
Participaram da reunião os Engenheiros e Urbanistas da Prefeitura de Ladário, Sr Edilson Soares e Sr. Leonnard Lopes, o Topógrafo Sr. Raul Paiva e o Engenheiro Geógrafo Sr. Felisberto Sobramil, que juntos estão elaborando o Laudo Técnico que visa certificar com maior precisão a real situação do local. O Engenheiro Geógrafo tem o prazo de até oito dias para concluir o  laudo.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.