Comandante – Geral do CBMMS visita quarteis do 1°Grupamento de Bombeiros Militar

Categoria: Geral | Publicado: domingo, março 18, 2018 as 10:35 | Voltar

Campo Grande (MS) - O Comandante – Geral do CBMMS, Coronel BM JOILSON Alves do Amaral, visitou nos dias 12, 13 , 15 e 16/03, os quarteis do Tijuca – 2°SBM/2°SGBM/1°GBM, Guanandi - 2°SBM/1°SGBM/1°GBM , Moreninhas - 3°SBM/1°SGBM/1°GBM  e Nova Alvorada do Sul  - 5°SBM/1°SGBM/1°GBM,respectivamente, acompanhado do Tenente Coronel BM Waldemir MOREIRA Junior, Comandante do 1°Grupamento de Bombeiros Militar.

A visita teve por objetivo informar a tropa quanto às atividades estratégicas, projetos em desenvolvimento ressaltando a missão de proteger a vida, o patrimônio e o meio ambiente para o bem estar da sociedade, metas do Corpo de Bombeiros Militar rumo ao crescimento humano, técnico e logístico.

Também teve como objetivo, aproximar o comando da corporação, estabelecendo um canal de comunicação direto com o Comandante – Geral do CBMMS, com foco na melhoria de qualidade do serviço prestado à sociedade.

O 1° GBM possui 06 (seis) unidades operacionais que atendem as ações de prevenção, preparação e resposta de metade da capital, incluindo a Seção Contra Incêndio do Aeroporto Internacional de Campo Grande, mais os municípios de Nova Alvorada do Sul e Terenos.

Possui o efetivo de 212 Bombeiros Militares e mais de 40 viaturas operacionais. O planejamento do Comandante - Geral do CBMMS é visitar todas as unidades da Corporação ainda nesse semestre.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.