Corpo de Bombeiros Militar da Capital promove confraternização de Final de Ano na Reserva Canindé

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 14, 2016 as 13:37 | Voltar

Campo Grande (MS) – Nesta ultima sexta-feira (09), o Corpo de Bombeiros Militar de Campo Grande promoveu uma confraternização para todo o efetivo do CMB (Comando Metropolitano de Bombeiros), dos quais fazem parte o 1ºGBM (Grupamento de Bombeiro Militar) e 6ºGBM (Grupamento de Bombeiro Militar), acompanhados de suas famílias.

O evento foi realizado em comemoração ao encerramento do Ano letivo de dois mil e dezesseis (2016), em agradecimento ao excelente trabalho realizado em conjunto pelas Unidades da Capital. No Local estiveram presentes as seguintes autoridades: Coronel Hudson Faria de Oliveira Comandante do Comando Metropolitano de Bombeiros, Tenente Coronel Romero Inácio de Souza Comandante do 1º Grupamento de Bombeiro Militar, Tenente Coronel Huesley Paulo da Silva Comandante do 6º Grupamento de Bombeiro Militar.

A Confraternização contou com um grande Almoço (churrasco), músicas, jogos eletrônicos, bingo com sorteios de vários prêmios e piscina natural, proporcionando aos amigos e familiares dos militares do Corpo de Bombeiros um dia agradável de confraternização.

O evento ocorreu na Reserva Canindé – MS, um lugar muito bom para passar o dia e acampar, localizado próximo ao Núcleo Industrial Indubrasil a 30 Km da Capital e contou com a participação da maioria dos militares da unidade e pessoas convidadas que contribuíram significativamente para o desenvolvimento do evento. A confraternização foi uma iniciativa dos Comandantes das Unidades para aproximar os militares e seus familiares.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.