Corpo de Bombeiros Militar divulga lista de inscritos para a Força Nacional de Segurança

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, fevereiro 2, 2016 as 09:15 | Voltar

Campo Grande (MS) – Quartel do Comando Geral, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, coronel Esli Ricardo de Lima divulgou através de edital publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (1º), a relação dos Bombeiros Militares que tiveram as inscrições deferidas para o processo seletivo interno da Instrução de Nivelamento de Conhecimento para Grandes Eventos, que seleciona os militares para o Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (DFNSP).

Os selecionados foram convocados em edital específico, também publicado no Diário Oficial do Estado de hoje, para a realização da segunda fase da seletiva, que é o teste de aptidão física, que acontece em duas etapas, sendo a primeira nesta terça-feira (02) e a segunda na quarta-feira (03), sempre às 7h30 da manhã, no Centro de Desenvolvimento Social e Cultural, na rua Água Azul, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Na primeira jornada os candidatos farão testes de natação utilitária, 50 metros e de flutuação vertical e na segunda, flexão/isometria de braço na barra fixa ou flexão de braço sobre o solo, abdominal supra, corrida de 12 minutos, Shuttle Run ou corrida de ir e vir e corrida de 50 metros.

Os bombeiros convocados devem comparecer no local e horário de realização dos testes físicos devidamente uniformizados e munidos de atestado médico que autorize a realização da atividade física. Aqueles que chegarem fora do horário estipulado, estão automaticamente eliminados do processo seletivo. Clique aqui para conferir os editais que estão publicados nas páginas 55 e 56 do Diário Oficial do Estado.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.