Despedida de militar do CBMMS que tira seu Último Serviço Operacional no 1ºGBM antes de passar à Reserva Remunerada

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 16, 2018 as 12:37 | Voltar

Campo Grande (MS) - Nesta quarta-feira, dia 14, o ST BM Luis Alberto se despediu do Serviço Operacional do CBMMS, passando a integrar a Reserva Remunerada , depois de cumprir de forma exemplar seu tempo  de Serviço Ativo na Corporação.

Nascido em 30 de janeiro de 1968, em Campo Grande, completou 21 anos de  Efetivo Serviço no CBMMS, após ter prestado 9 anos de serviço à Força Aérea Brasileira. Militar que sempre buscou conhecimento técnico/operacional para estar somando à Corporação.

Durante sua carreira realizou importantes cursos como:  Curso de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais - IBAMA; Curso Operacional de Defesa Civil - Secretaria Nacional de Defesa Civil; Curso de Auxiliar de Enfermagem - CDRHSC/SES/MS; Curso de Gerenciamento de Crises - SENASP; Curso de Segurança e Proteção de Autoridades - Exército Brasileiro; Curso de Investigação Criminal I e II - SENASP; Curso Básico de Inteligência - ACI PMMS; Curso de Introdução à Atividade de Inteligência - SENASP; Curso de Coleta de Dados - Escola de Inteligência do Rio de Janeiro/RJ; Curso de Emergência Pré Hospitalar - SENASP; Curso de Ações para o Controle de Armas - SENASP; Curso de Direção Defensiva - SENAI; Curso de Condutores de Veículos no Transporte de Cargas Perigosas - SENAC; Curso de Manutenção em Bombas de água para o Combate a Incêndio do tipo BAC e Curso de Instalação Elétrica e Hidráulica Aplicada em Veículos de Combate a Incêndios - MITREN/CIMASA; Cursos de Noções Básicas sobre Veículos a Gasolina, Álcool e Diesel - SENAI; Dentre outros.

O ST BM Luis Alberto estava lotado no Comando de Bombeiros do Interior,  localizado no Quartel do Comando Geral,  e pode  prestigiar o 1° GBM com seu último serviço em escala operacional na Corporação. Nós da família Bombeiro Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, agradecemos os serviços prestados e o parabenizamos pelo término da missão.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.