Em cinco dias, Corpo de Bombeiros Militar atendeu 342 ocorrências em todo Estado.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, março 2, 2017 as 14:36 | Voltar

Campo Grande (MS) – O Corpo de Bombeiros Militar atendeu em todo Estado de Mato Grosso do Sul 124 (cento e vinte e quatro) ocorrências envolvendo acidentes automobilísticos, sendo 70 (setenta) colisões entre veículos, 12 (doze) atropelamentos, 04 (quatro) saídas de pista, 08 (oito) choque de veículos, 02 (dois) capotamentos e 28 (vinte e oito) quedas de moto.

As ocorrências envolvendo emergências clínicas, como mal súbito e convulsões, somaram 127 (cento e vinte e sete) em todo o Estado. Outras ocorrências como incêndios em veículos, em edificações e em vegetações somaram 38 (trinta e oito).  Agressões físicas e ferimentos por arma de fogo e arma branca somaram 52 (cinquenta e duas) ocorrências no total.

O número de pessoas desaparecidas nos rios e represas do Estado foram 03 (três), sendo que um desaparecimento foi caracterizado como afogamento e as outras duas ocorrências estão em andamento com as equipes de Busca, Resgate e Salvamento. FONTE: SIGO

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.