Solenidade alusiva ao Dia Nacional do Bombeiro – 02 de julho.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 2, 2015 as 11:27 | Voltar

Nesta quinta-feira (2), o Corpo de Bombeiros comemora 159 anos de criação e em Mato Grosso do Sul a data é lembrada com a entrega da Medalha Dom Pedro II àqueles que prestaram relevantes serviços e contribuíram de forma expressiva com a instituição.

fotos SNPCI 2015 texto montagem

Também serão entregues na solenidade que acontece no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, com presença do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf, a Medalha do Serviço Bombeiro Militar, em ouro, bronze e prata aos oficiais e praças, em reconhecimento e agradecimento aos 10, 20 e 30 anos respectivamente, de relevantes serviços prestados a corporação. Entre os homenageados com a medalha ouro está o ex comandante dos Bombeiros, coronel Ociel Ortiz Elias.

fotos SNPCI 2015 texto montagem 2

Entre os agraciados com a medalha Dom Pedro II estão o governador Reinaldo Azambuja; a vice-governadora Rose Modesto; o secretário de Estado de Governo, Eduardo Correa Riedel; o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula; o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Maluf e o adjunto, Hélton Fonseca; o secretário de Estado da Fazenda, Márcio Monteiro; o titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto Assis; o secretário de Estado de Saúde, Nelson Barbosa Tavares; o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli; o Delegado-Geral da Polícia Civil Roberval Maurício Cardoso Rodrigues; e o vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paschoal Carmello Leandro; entre outras personalidades.

A solenidade de outorga acontece à partir das 9 horas da manhã no Comando Geral do Corpo de Bombeiros, na rua Augusto Correa da Costa, 376 – Jardim América, em Campo Grande.

Clique aqui para ver mais fotos do evento na Galeria de Imagens

 

Fonte: http://www.noticias.ms.gov.br/

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.