Comando Metropolitano de Bombeiros Militar Participa de Palestra Sobre Atuação em Ameaças Suicidas

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 31, 2017 as 10:43 | Voltar

Campo Grande (MS) – O 6° Grupamento de Bombeiros Militar, juntamente com o 1° Grupamento de Bombeiros Militar, participou nesta manhã, dia 31 de Outubro, de uma palestra ministrada pelo Tenente Coronel da Polícia Militar Wagner Ferreira da Silva sobre atuação em ameaças suicidas.

A Palestra se deu às 08 da manhã no auditório do Sest/Senat e contou com a grande maioria dos bombeiros de ambos grupamentos, devido a importância deste tema. Atualmente o número de ameaças suicidas vem crescendo em todo estado e é imprescindível para o Corpo de Bombeiros Militar a atualização, organização e planejamento para este tipo de ocorrência.

Através da sua vasta experiência e especialização na área o Tenente Coronel Wagner pôde contribuir muito com a atualização de conhecimento da nossa tropa, principalmente em relação a abordagem, atuação e negociação. O Corpo de Bombeiros Militar agradece ao Tenente Coronel Wagner e à Polícia Militar pela colaboração.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.