Bombeiro Militar em Três Lagoas finaliza curso para tripulação em embarcações em parceria com a Marinha do Brasil

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 28, 2017 as 01:18 | Voltar

Três Lagoas (MS) - O 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) finalizou, nesta quinta-feira (27), o Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP). Na sexta-feira (28) será realizada a solenidade de encerramento.

Durante todo o dia, foram realizadas aulas práticas de pilotagem, com execução de manobras de conhecimento obrigatório para condutores simulando rotas de colisão, abordando regras de ultrapassagem, preferência de passagem de embarcações sobre outras e aplicação de demais normas de navegação.

O curso foi ministrado pela Marinha do Brasil e habilitou novos condutores, bombeiros militares e policiais militares ambientais, para embarcações de até 8 metros, visando atender as mais diversas ocorrências de afogamento e serviços de prevenção.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.