Bonito

8º Subgrupamento de Bombeiros Militar – (8ºSGBM/Ind.)

Comandante: Capitão QOBM Diego Garcia Baumgardt

O Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Bonito foi inaugurado em 02 de outubro de 2021, sendo responsável pelo maior destino turístico do estado de Mato Grosso do Sul, Além do atendimento ao município e proximidades, a unidade é responsável pelo atendimento ao Aeroporto Regional de Bonito (BYO) sendo um importante aeroporto turístico de MS que oferece opções de vôos regionais, nacionais e internacionais. Atualmente está classificado como aeroporto de segunda categoria, dispondo de todos os serviços essenciais à esta classificação. Tem capacidade para receber aviões de grande porte como Boeings 737 e Airbus 320.

Contatos do quartel:

Sala Rádio: (67) 3255-1491 / (67) 99612-5406