Corpo de Bombeiro Militar em Três Lagoas recebe visita de criança que tem sonho de ser bombeiro

Três Lagoas (MS) – Na tarde desta segunda-feira (5), o 5º Grupamento de Bombeiros Militar recebeu a ilustre visita de um grande admirador do Corpo de Bombeiros Militar, o pequeno João, de 4 anos de idade.

João mora em Salvador/BA e está passando férias em Três Lagoas/MS, onde fez questão de visitar as instalações do quartel do 5º Grupamento de Bombeiros Militar e interagir com os bombeiros militares.O pai do menino, que também se chama João, atendeu ao pedido do filho e o levou ao quartel dos Bombeiros Militares em Três Lagoas. Nesta visita, João viu bem de perto as Viaturas, passando momentos agradáveis de admiração e alegria. Conheceu, portanto, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

“Ele tem muita admiração pelo bombeiro e sempre diz que quer ser bombeiro”, declarou o pai. O próprio João se expressou: “quero ser bombeiro”.

 

 

Ao término da visita João recebeu um abraço dos bombeiros militares e foi convidado a retornar para outras visitas, deixando assim as portas abertas para recepcioná-lo a qualquer hora.