Viaturas dos bombeiros militares fazem rotina operacional em pontos estratégicos na Capital

Categoria: Business Intelligence, Desataque, Destaque, destaque, Geral, Imagem: Patrulha News | Publicado: quarta-feira, junho 15, 2022 as 11:50 | Voltar

Campo Grande (MS) -  O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, por meio do Centro de Resgate e Atendimento Pré-Hospitalar (CRAPH) da Diretoria de Saúde (DS) instituiu, a partir de 15 de Junho de 2022, a rotina operacional de Pontos Base (PB) a ser executado por toda sua frota.

O Ponto-base é conceituado como “posicionamento de viatura e pessoal em via pública ou concentração de público que permita acionamento imediato e deslocamento com objetivo de diminuir o tempo-resposta”.

Em geral, o posicionamento de viaturas e pessoal está incorporado em uma lógica que demonstre a visibilidade institucional associada à pronta resposta em situação de acionamento de emergência.

As Unidades de Resgate -URs e de Suporte Avançado poderão ser vistas nos seguintes locais e horários das 07h45min às 10h00min e Vespertino: das 16h30min às 18h45min:

 

Viatura Local
URSA – 01 PB - 01 Rua Pedro Celestino com Afonso Pena.
UR - Costa e Silva PB - 02 Avenida Costa e Silva com Av. Dr. Olavo Vilella de Andrade – (Rotatória).
UR - Tijuca PB - 03 Trevo Imbirussú Sobre o canteiro da rotatória.
UR – Quartel Central PB - 04 Avenida Afonso Pena com Treze de Maio.
UR - Coronel Antonino PB - 05 Avenida Mato Grosso com Via Park, sobre o canteiro da Mato Grosso.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.