3º GBM Resgata corpo de pescador que se afogou no Rio Paraguai

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, julho 15, 2016 as 12:55 | Voltar

Mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), com auxílio de militares do 6º Distrito Naval, resgataram o corpo de um homem que boiava no rio Paraguai, nas proximidades de uma antiga olaria. A vítima do afogamento era A. L. S. C, de 42 anos, que desapareceu dia 11 de julho, no rio Paraguai, no Porto Geral de Corumbá. O reconhecimento foi feito por uma irmã dele já no Instituto Médico Legal.
O quartel do 3º Grupamento recebeu uma ligação, por volta das 07h30, informando que um corpo boiava no rio, nas imediações do quartel do 17º Batalhão de Fronteira. Militares do Exército o trouxeram para a margem com o intuito de evitar que fosse levado pela correnteza e dificultasse o resgate.
A vítima desapareceu na segunda-feira, 11 de julho, no rio Paraguai. Testemunhas disseram aos bombeiros que viram quando ele se desequilibrou e caiu na água, submergindo em seguida próximo a uma tubulação, ao lado de um posto de combustíveis de embarcações.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.