6º Grupamento de Bombeiros Militar realiza Operação Prevenir na Área Norte da Capital

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 6, 2016 as 10:57 | Voltar

Campo Grande (MS) - Durante todo o mês de Setembro de 2016, o 6º Grupamento de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, além das vistorias ordinárias e às provenientes de denúncia e requerimentos, realizou através da Operação Prevenir mais de 300 visitas em ocupações na área central e norte da Capital Sul-matogrossense.

img-20161006-wa0000

Segundo o Major Bombeiro Militar Andrá Delai Rufato, responsável pela operação, de todos esses locais visitados, 292 ocupações nunca haviam sido certificadas pelo Corpo de Bombeiros Militar. Esses locais foram orientados e notificados a se regularizarem perante a Lei 4335/2013 e Normas Técnicas vigente, inclusive podendo utilizar-se do Sistema Prevenir para a obtenção do Certificado de Vistoria Online.

img-20161006-wa0001

Ainda no mês de setembro e dentro do prazo de regularização 20 ocupações realizaram a regularização obtendo o certificado online. O próximo passo agora é aguardar o decurso do prazo da vistoria, monitorar as ocupações que ainda não se regularizaram e realizar a segunda vistoria se necessário for.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.