Alunos do Projeto Social “Formando Vencedores” fazem visita ao Quartel de Sidrolândia.

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, julho 5, 2018 as 15:50 | Voltar

Sidrolândia (MS) – Nesta quarta-feira (04), os alunos do Projeto Social Formando Vencedores, visitaram o Quartel de Sidrolândia, sede do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar/Independente. Esta visita faz parte dos eventos alusivos a Semana de Prevenção Contra Incêndio (SPCI) que ocorre no período de 1º a 7 de julho de 2018 e em especial ao Dia 02 de julho, data em que se comemora o Dia Nacional do Bombeiro. Visando não somente comemorar, mas também sensibilizar e mobilizar a sociedade constituída em prol da prevenção
Os alunos foram divididos em dois turnos, matutino e vespertino, totalizando aproximadamente 80 (oitenta) crianças. As crianças tiveram a oportunidade de conhecer as instalações, viaturas, materiais e equipamentos da unidade, também assistiram a uma apresentação de combate a incêndio, despertando em cada uma delas o sonho de um dia ser Bombeiro. Houve ainda uma palestra educativa e de divulgação dos trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.


O Projeto Formando Vencedores atende crianças de 05 a 17 anos. Na oportunidade as crianças presentearam os Bombeiros Militares da unidade com uma apresentação de Karate.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.